ON TELECOM É LANÇADA EM SÃO PAULO

Foi lançada no dia 06 de agosto de 2013, em São Paulo, a ON Telecom, a mais nova empresa de telecomunicações do Brasil. Participaram do lançamento, o ministro das Comunicações Paulo Bernardo e o presidente da Anatel João Rezende.

Ao se referir aos investidores da ON Telecom, o ministro Paulo Bernardo declarou que “é extremamente importante um grupo com esta capacidade de investimentos e inovação esteja ampliando suas atividades no Brasil. A banda larga fixa no Brasil ainda é um grande desafio, com um espaço extraordinariamente grande a ser ocupado, graças, inclusive, ao crescimento da classe média”. E completou: “O Brasil é o quarto maior mercado em telecomunicações no mundo, mas as grandes empresas do setor ainda não enxergam a periferia. Estamos muito felizes com a chegada da ON Telecom. Um choque de competição é sempre muito bom para o mercado. Este é o recado do Governo Brasileiro.”

Referindo-se ao pioneirismo da ON Telecom ao usar a tecnologia 4G TD-LTE, o presidente da Anatel, João Rezende, afirmou: “Estamos muito satisfeitos com essa experiência bem sucedida da ON Telecom, com o TD-LTE. Há um amplo mercado a ser explorado e uma demanda muito grande por mais qualidade e uma maior relação de confiança, pois muitas vezes o celular ainda tem dificuldades que esta tecnologia não tem. O usuário está experimentando um novo fornecedor que oferece qualidade e, principalmente, um atendimento diferenciado das outras empresas”.


<< Voltar